segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tempo gourmet

Mudei-me!
Saí do casulo e afasto o passado como uma concha onde já não caibo, não porque tenha crescido, mas porque me modifiquei na forma e na essência.
Mudei-me sem lugar nem tempo. Mudei-me por dentro. Vejo e desejo diferente, toco, rio e sinto com o peito. O interessante desfez-se e o desconhecido ganhou.
Tacteio a vida mantendo-a presente, no presente, e relativizo futuros e pretéritos. Minha escala de tempo descontinuou-se e o relógio tornou-se supérfulo. O tempo ganhou sabor e trato-o como iguaria gourmet.
Mudei-me e ainda não aprendi a descrever-me, falta-me métrica, sintaxe e vocabulário. Por isso me sirvo de metáforas que desvendarei no meu tempo em forma de gourmet.

1 comentário:

  1. Obrigada por partilhares as tuas iguarias.
    Gosto das formas que a tua essência vai tomando.
    E mais não digo. Aqui.

    ResponderEliminar