sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AMOTE

Sinto-me arrebatado de amores e tu estás aí. Isso é bom. Aí, não sei muito bem onde, mas estás e isso é bom.
Posso mandar-te um sms, uma teclada de msngr ou até um pensamento com um grito AMOTE e isso é bom: acalma e aquece, enternece e fica o desejo de um mimo, miminho, um aconchego assim juntinho. Tão juntinho que o AMOTE perde o hífen que aparece ali só para afastar o autor do seu sentimento. E eu quero tudo juntinho, assim como tu sabes.
Continuo sem caber em mim, extravasa-me este sentimento, jorra como uma enchente. Se aparecesses cá abraçar-te-ia até perder o fôlego, pularia até perder a euforia e terminaria aconchegando-te, aconchegando-me, tocando o teu hálito em cada mimo, criando um intimo nosso, muito nosso, intimamente nosso... sem hífen.
Não estás aqui... aí vai um sms, AMOTE. É bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário