quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

mãe, PARABÉNS

porque hoje é seu dia de aniversário, eu conto os segundos para lhe ligar. não quero acordá-la mas quero que sinta que me lembro de si e que a tenho no coração. quero muito que hoje se sinta bem minha mãe.
está no meu ADN, está nas minhas memórias, está na minhas rotinas e está no meu coração onde passou de inquilina a convidada privilegiada. a seu jeito fez-me sentir prazer, reconhecimento e bem estar por a receber num coração que se foi abrindo e moldando para si.
ensinou-me a amar, por isso eu e, secretamente, as pessoas que amo lhe estamos todos muito gratos. hoje sei o que é amor de mãe e porque tem dimensão infinita.
eis a razão porque estou impaciente para lhe telefonar; sei que vai sentir a minha alma nas palavras que trocaremos neste dia de PARABÉNS.

Sem comentários:

Enviar um comentário