sábado, 11 de fevereiro de 2012

coração confesso


diz-me, coração, se ainda bates por mim
pum pum, pum pum, assim...
diz-me, também, se ainda sabes meu nome
se ainda me sentes de perto
se ainda achas certo
que espere... pum pum, pum pum
que ainda batas por mim.

sinto-te, coração
com meu peito, pum pum, pum pum
oração que rogo, clamo e exclamo
assim te digo que te amo
e ritmada me quero
pelo pum pum que espero
ainda tenhas para mim.

toma-me coração,
assim, me ofereço a ti
desejo encostar-te meu rosto
e quero oferecer-te um lugar
onde possas repousar
batendo... pum pum, pum pum
enquanto pensas em mim.

quero fazer coro contigo
serás meu refúgio, serei teu abrigo
bateremos juntos, dançaremos os dois
pum pum, pum pum
passos soltos, alinhados
movimentos ritmados, pum pum, pum pum
enquanto bates por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário