segunda-feira, 11 de abril de 2011

A nossa gramática

Na tua ausência
sinto o calor da tua pele
porque anseio tocar-te.
Sinto o brilho dos teus olhos
porque desejo cruzar-me com eles.
Sinto o perfume do teu corpo,
porque sonho cheirar-te.
Sinto o húmido dos teus lábios
porque fantasio beijar-te.

Na tua ausência,
apaixono-me por ti
porque estando longe, estás comigo.
Envolves-me
numa atmosfera de sentidos
fervente de sentimentos
desesperados
arrebatadores
explosivos
abrasadores
indescritíveis por natureza.
Que paleta de amores.

Na tua presença
delicio-me matando a saudade.
Escaldo-me na tua pele
perco-me nos teus olhos
afundo-me no teu corpo
cubro-te de beijos
expludo de paixão
e amote,
tudo junto pela gramática
que só nós sabemos.

Ao longe apaixono-me por ti.
Ao perto amote.

Sem comentários:

Enviar um comentário