terça-feira, 12 de abril de 2011

Vida Minha, Minha Vida

Vida minha hoje li-te e realinhei-te nos pormenores. Gostei do percurso e do modo como te foste ordenando no meio dos acontecimentos. Revelaste-te e revelaste-me digna do nome. Minha Vida.

Soas-me a um piano só mas de som cheio e melodioso que tanto nos aconchega nas pregas dos seus acordes como nos desperta para o colorido pululante das notas ou ainda grave e forte faz notar a sua presença com severidade musical de significado profundo. Aprendi ou quero aprender a ouvir-te e a escutar-te.

Obrigado por me teres deixado ler-te e pelo orgulho que me dás por teres partilhado comigo em cada momento uma forma possível de viver. Sem rancores nem euforias senti que realinhei afectos, emoções e sentimentos. Sem rancores nem euforias gostei do que vi e gosto de ti.

Minha Vida fizeste-me bem, tornaste-me melhor pessoa. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário