terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha Primavera

Cheira-me a flores. Ar de aromas agradáveis minuciosamente perfumados por gestos de mão divina naturalmente serena, persistente e radiante.

É assim que me chega o cheiro a flores. Invade-me e agrada-me sem pedir licença, usa-me as memórias para se colorir e levantar-me os cantos do lábios que o tempo e as circunstâncias fizerem cair.

Entranha-se-me nos poros, gera calafrios de paixão e taquicardias que me obriga a pular para  acompanhar os movimentos do coração que de tão inebriado quer partir para algures, descobrindo o recôndito.

Inquieto, impaciente divago até ti perfumada de ar e de floridas essências, fundido numa intimidade indecifrável, absorto no que hoje terei contigo.

Assim te amo, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário