segunda-feira, 18 de julho de 2011

porque te amo?

porque te amo?
sonho de uma vida desejada
feito mulher
de olhar caído em mim
que não mereço
mas quero muito.

porque te amo?
sentimento puro
destilado do amor
que me perfumas
de odores
que se entranham
em mim,
no meu viver.

porque te amo?
brilho límpido
da minha existência
que me guia
pela paixão
dia a dia
numa terna
forma de estar.

porque te amo?
mais e mais hoje
num crescendo infinito
que me explode o peito
ao lembrar-te,
algures,
concentrada,
num ponto do teu dia.

porque te amo?
tanto, tanto
que transformas meu dia
numa longa espera
para o nosso reencontro
onde a demora
dói profundamente
como castigo
injusto.

porque te amo?
ardentemente
e te leio sedução
no olhar doce,
no sorriso,
na meigice
da tua mão.

porque te amo
sou feliz
no teu contentamento
e deixo meu pensamento
descrever-te,
minha paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário