sexta-feira, 15 de julho de 2011

tenho um mundo para ti. vive-o quando puderes

reconheço-te cansada.
compreendo-te a razão,
acompanham-te os motivos,
esgota-se-te a força.
reduzes ao mínimo a tua existência,
mergulhas na dor,
perdes os sentidos,
agarras-te aos afectos,
procuras os sentimentos
mas evitas ouvir a palavra.
vejo-te assim.

queria mudar-te o mundo
o que eu não faria...
gostaria entrar em ti
chegar lá bem fundo
e curar tua dor.
gostaria de empurrar-te
para voares a cima dos teus males.
não consigo ir além do magoar-te
é a minha falta de jeito.

ficarei quedo,
imaginando mundos bonitos
onde nós temos um lugar
de mãos dadas,
rostos colados,
olhares encontrados em nós,
sorrisos confiantes
e abençoados pelos ausentes
que se aproximam
para nos sorrirem
porque assim os fazemos felizes.

quero ser sábio
para te mostrar estes mundos
pelo o meu olhar
pelo meu toque
pela minha presença
e secretamente lembrar-te
que quem muito te ama,
esteja onde estiver,
fica feliz pelo teu sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário