terça-feira, 18 de setembro de 2012

necessidade

preciso escrever, escrever, escrever
até que meus dedos fiquem dormentes
então, escreverei com os dentes
e quando ficar desdentado
gritarei
o que me vai na alma
sem lamentos, expelirei meus ais
declararei meus amores
abandonarei meus tormentos
e não sei que farei mais.

agora, tudo o que preciso
é escrever, escrever, escrever
ato compulsivo, danado
se pareço parado
tenho o pensamento inquieto
ansioso para aprender
procura motes e glosas
para descrever o que vê
e para sentir a melodia
de um afeto maior.

preciso escrever, amar, escrever
carícias em forma de letras
a ternura das palavras
por sorrisos pontuadas
abraços com forma de versos
estrofes de modo de estar
cada poema conta um conto
a magia de um encontro
uma história de encantar.
e se me encanto, perdido
fascinado neste versejo
é que na essência de cada escrito
coloco a força do amor
e a doçura de um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário