quinta-feira, 15 de novembro de 2012

sedução

falas-me das ondas que vestiste
com que refrescaste teu corpo
e sorris-me demoradamente.

falas-me das ondas feitas de mar
e do fresco do sal
como cobriste teu corpo de salgado
e de cristais coloridos que a luz desvenda
no ombro que elevas, de olhos fitos nos meus.

falas-me das ondas do vento
como penetraram tuas vestes
e te envolveram o corpo, num abraço
que descreves, libidinosamente, fresco
enquanto eu adivinho teu ondear.

sinto o choque das tuas ondas
fragrâncias quentes de corpo escaldante
que exalas ou bafejas sobre mim
e inspiro profundamente teu odor
delicioso e ocioso de ventre.

trauteio teu corpo ondulado de mar e fresco de brisa
navego no perfume das fragrâncias quentes do teu seio
e revelo-te meu desejo de te vestir.

Sem comentários:

Enviar um comentário