sexta-feira, 3 de maio de 2013

era uma vez...

era uma vez... tu nascias
eu via-te nascer, devagarinho
porque os momentos bons
vêem-se e revêm-se devagarinho

era outra vez... tu crescias
eu dava-te um dedo e tu querias andar
fugindo de mim para eu te apanhar
eu dava-te colo, aconchegavas o corpo
ficavas, rias, gostavas e dormias

era também uma vez... eras maior
querias ser grande e compreendido
exageravas tua leitura de umbigo
eras corajoso, eras voluntarioso e eu sorria
e decidia se ficaria ou se te acompanharia

era uma vez, ainda... parecíamos iguais
homens discutindo a vida pelos jornais
vivendo o tempo, fazendo pensamento
sendo adultos e nada mais

era mais uma vez... tu eras homem
eu estava cansado, podia apreciar-te
orgulhar-me de ti e adormeci
feliz pela felicidade de poder amar-te

era uma vez uma história do mundo
feita de vidas sem grandes feitos
só com enormes momentos

Sem comentários:

Enviar um comentário